Sabores de Camila au pair

 

Sexta-feira, 01 de Outubro de 2010

Treinamento em Nova Iorque

Certificado do treinamento

 

O mesmo desejo que eu tive de chegar em Nova Iorque, para o treinamento, na Universidade St. Jhon, tive de ir embora.

 

Nao gostei do lugar e nao me senti bem logo que cheguei. Foram apenas tres dias de aulas, mas a sensacao era que estava la a um mes e que o tempo nao passava. As orientadoras eram um tanto rudes, as aulas eram cansativas, a comida era ruim, tive grandes dificuldades com o ingles e das 230 au pair, aproximadamente 130 eram alemas.

 

O que tem haver o numero de alemas com o fato de eu nao me sentir bem? Elas compreendem e falam ingles melhor. Andam em "bandos" e olham com ar de superioridade. Riem das dificuldades dos outros. FALAM ALEMAO QUANDO DEVEM FALAR INGLES.

 

Tive a infelicidade de fazer um trabalho com um grupo de alemas. Foi horrivel. Eu ja sentia dificuldades com o ingles, ao ve-las falando alemao, discutindo a nossa atividade em alemao, quase choro. Ahhh, elas tem um "sotaque" terrivel.

 

O doce, e a salvacao, da primeira semana foi encontrar a Anna, Isabele, Dani, Ju, Aline, Paula e Monica. As brasileiras. Em dois dias parecia que eramos amigas de infancia. Depois de quase 12 horas diarias de atividades, conseguiamos nos divertir conversando.

 

Felizmente, sobrevivemos a primeira semana e conseguimos o tao importante certificado das 32 horas de treinamento (foto).

 

Preciso voltar a Nova Iorque pra alterar a imagem que ficou do lugar.

publicado por Sabores de Camila au pair às 18:44
Camila
Quando se é muito jovem, ainda não se aprendeu sobre a brevidade da vida e dos momentos, então desperdiça-se o tempo de maneira tão leviana, sem levar em consideração as outras pessoas!...Mas, esteja certa, que a própria vida se encarrega disso!...Pode ter certeza, que com seu geitinho doce, daqui a pouco as alemãzinhas já vão querer ser sua amiga!
Bete do Intercambiando a 4 de Outubro de 2010 às 21:34

Comentar:

De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

pesquisar

 

arquivos

2011
2010

comentários recentes

mais sobre mim

blogs SAPO


Universidade de Aveiro

subscrever feeds